Dicas para reforma e decoração de pequenos escritórios

Postado em 5th Mar 2017 @ 11:45 AM

Dicas para reforma e decoração de pequenos escritórios

 

Se o seu escritório é pequeno, de HMT damos 5 propostas na decoração de escritórios de modo que este não é um obstáculo quando você decidir para decorar o seu espaço de trabalho.

Um pequeno escritório também pode ser espetacular

Sempre que navegar revistas ou publicações escritório, vemos grandes espaços interiores, onde têm metros e metros de mostrar. Mas quando queremos aplicar estas propostas e ideias para o nosso escritório, o desapontamento nublando nossas mentes, porque o nosso espaço não permite implementar tais soluções ainda mais próximos.

Mas esta realidade não deve ser um obstáculo na decoração de escritórios ou para que seja espetacular. Você só tem que pegar as ideias e conceitos básicos e aplicar o senso comum. A partir da cor das paredes, iluminação, móveis e decoração, tudo tem de criar espaços que transmitem o que somos.

Mas é em tais escritórios, pequeno em tamanho, onde mobiliário de escritório assumem um papel fundamental, que deve atender a alguns requisitos exclusivos para dar aquele toque distintivo a seu espaço.

5 ideias para decorar escritórios

No caso de pequenos escritórios, mobiliário de escritório cobrar um papel de protagonista, como eles devem abranger várias funções em espaços maiores não seria necessário: marshall, compartimentar, racionalizar e explorar o espaço. Algumas características que esperamos que, com estas cinco idéias que damos de HMT que você pode atingir para chegar ao seu escritório, ainda que pequena, é um espaço atraente e produtivo, ao mesmo tempo.

  1. Funcionalidade. Pense sobre suas necessidades e adapta o escritório fornecendo  -lhes.
  2. Ergonomia . Primeirotudo, os empregos que geram deve ser premissa confortável que deve prevalecer para garantir a saúde dos trabalhadores e, por extensão, a produtividade eo desempenho.
  3. Color. Fugi cores escuras. Os tons claros nos permitem dar uma sensação de mais espaço. Jogar com este conceito com o resto da decoração do escritório.
  4. A iluminação. A luz natural é o ideal, mas como nós recorrer à iluminação artificial, olhar para aquele que é suspenso no teto, e irá liberar espaço otimizar tabelas e até mesmo mobiliário de escritório.
  5. Compartimentalização. Se você precisa criar diferentes espaços pensar em si como elementos de mobiliário separadores. Salva-nos continuar a dividir e passando a sensação de um espaço mais aberto,

Desde HMT espero que com estas 5 ideias pode selecionar o seu  mobiliário de escritório em Barcelona para criar um ambiente único e especial em sua área de trabalho.


HostFirewall