5 dicas como escolher as Cadeiras Empresarial de escritórios

Postado em 21st Feb 2016 @ 10:45 AM

Samudio Linha Profissional

 

E-Mail Samudio Móveis Escritório   [email protected]   Telefone Samudio Móveis Escritório  (41) 3095.1050   WhatsApp Samudio Móveis Escritório  (41) 9584.7811


5 dicas para escolher as Cadeiras de escritório de Forma Correta

 

Dentro do escritório cadeiras são as rainhas incontestáveis ​​cadeiras ergonômicas. Nos da Samudio Móveis nós damos-lhe 5 dicas para uma escolha correta.


cadeiras de escritório. Ergonomia e produtividade

Os avanços tecnológicos e novas funções de trabalho estão causando um aumento na sedentário associado diretamente com a atividade de trabalho.

Trabalhando em um escritório significa, fora do azul, a aceitar que o trabalho a ser perdido irremediavelmente, um componente físico que outras obras têm. Se tudo isto se acrescentar avanços tecnológicos, que podem ser dadas as circunstâncias, e com muito mais frequência do que imaginamos!, Um trabalhador não precisa sair de seus postos de trabalho em todo o seu dia de trabalho.

O e-mail, nuvens virtuais, chats, ... tudo o que faz gestos como normal, antes de ir para o arquivo para deixar ou pegar um documento para entregar pessoalmente um documento em outro departamento, explicar um problema a um superior ou de um colega ou de impressão trabalho, ações estão começando a se mover para a memória histórica coletiva.

Estas mudanças que a tecnologia introduziu em nossas vidas diárias, por outro lado, tem seu lado negativo. Sendo oito horas sentado em frente de uma tela gera patologias que afectam os trabalhadores de forma decisiva o seu desempenho, produtividade e qualidade de vida global.

Estudos sobre os problemas de saúde das pessoas que trabalham continuamente no escritório, dá-nos um fato altamente instrutiva: Dor nas costas é endémica a estes trabalhadores. Nesta linha, podemos dizer que:


  • Alguns estudos estimam que 85% das pessoas que trabalham continuamente em um escritório sofrer problemas nas costas com a idade de 50 anos.
  • Estes problemas nas costas não são devidos à morte. Eles se originam na posição errada no local de trabalho que cria lesões lenta e silenciosamente.
  • Dor nas costas nesses trabalhadores é a segunda causa de médico visita.
  • Patologias associadas com as costas são a terceira causa de passar por cirurgia.

Os móveis para escritório desempenha um papel importante nesta situação. Jobs trabalho extremamente padronizada e não adaptados às necessidades reais das pessoas são a fonte do problema:

  • má postura.
  • mobiliário de escritório Office não adaptado às necessidades.
  • Pouca consciência das implicações de um trabalho sedentário.

 

Novas tendências em cadeiras de escritório estão a implementar soluções que o mercado de trabalho é exigente. Ergonomia no trabalho é uma realidade. Os avanços tecnológicos têm também vindo a mobília de escritório para torná-lo mais adaptável às necessidades dos seus membros em pessoa.

Mas dentro de todo o mobiliário de escritório, há um elemento que se destaca de modo especial em todo este novo universo que oferece ergonomia: as cadeiras de escritório , as rainhas reais no mobiliário de escritório.


5 dicas para escolher correctamente cadeiras de escritório

Muitas das soluções para os problemas e patologias que acometem os trabalhadores de escritório passam por uma escolha correta de cadeiras de escritório . As opções oferecidas pelo mercado em termos de mobiliário de escritório são imensas. E, tanto quanto cadeiras ergonômicas relaciona a faixa não é menos extensa.

Além puramente estética, cadeiras de escritório deve ser bem estudada para proporcionar este benefício para seu usuário. Não nos deixemos enganar por rótulos onde a palavra "ergonomia" aparece como a estrela.

Então, a partir HMT vamos dar uma série de dicas para escolher a cadeira de escritório é um sucesso e que o papel da rainha em todo o mobiliário de escritório continuar a manter.


  1. lombar Caring

Tudo cadeira ergonómica que reivindica deve ter um apoio lombar, que não deve ser confundida de modo algum com impressionante estofamento. Este suporte deve assegurar a curvatura natural da parte de trás.


  1. O assento

Esta parte da cadeira é onde reside grande parte do nosso peso e, portanto, deve atender a características específicas. Em geral, a aresta deve ser arredondada e ligeiramente inclinada para baixo para reduzir a pressão sobre as coxas, facilitando a circulação sanguínea.

Evitar abusos almofadadas, adapta-se a má postura e, em seguida, você não consegue corrigir. Neste caso, a máxima é bom, "menos é mais".

Um detalhe importante é a profundidade deste elemento. Uma pessoa adequadamente encaixado deve ter uma distância entre a aresta do assento e as costas do equivalente de um joelho punho.


  1. mobilidade

Se o problema é um estilo de vida sedentário, a cadeira não pode limitar o movimento da pessoa que o usa. Em combinação com um outro elemento de mobiliário de escritório, como mesa, deverá assegurar a plena mobilidade sem esforço ou obstáculos.


  1. Pés e braços

Se a cadeira for demasiado elevada, que deve impedir que as pernas estão oscilando. Apoios de pés, nestes casos, não são negociáveis ​​para o que não podemos desistir de elementos.

Além disso, no caso das armas, que seja a cadeira que suportam esse peso pelos braços.


  1. A altura

Vamos observar a altura da cadeira. Nem muito alto nem muito baixo. As pernas devem descrever um ângulo de 90 ° com o pé direito.

Como você pode ver cadeiras ergonômicas, dentro do universo que nos dá as cadeiras para escritório , são elementos-chave, a fim de garantir a saúde dos seus utilizadores. Um trabalhador que se sente bem e confortável em seu trabalho é uma garantia de desempenho e produtividade.


Samudio Linha Profissional

 

E-Mail Samudio Móveis Escritório   [email protected]   Telefone Samudio Móveis Escritório  (41) 3095.1050   WhatsApp Samudio Móveis Escritório  (41) 9584.7811



HostFirewall