SALA DE ESPERA: MESAS E CADEIRAS PARA EQUIPÁ-LA DA MELHOR MANEIRA

Postado em 5th Mar 2017 @ 12:51 PM

SALA DE ESPERA: MESAS E CADEIRAS PARA EQUIPÁ-LA DA MELHOR MANEIRA

 

 

Existem muitas formas e meios para equipar a sala de espera da sua empresa . Você pode optar por usar sofás, bancos, cadeiras ... Flexiworking Mas agora vamos nos concentrar em detallarte como para equipar sua sala de espera usando mesas e cadeiras .

Neste ponto, sua cabeça vai vir multiplicidade de ideias, sugestões e perguntas: o que os modelos são mais adequados? É melhor investir um pouco de dinheiro e renovar com mais frequência?

Tentamos responder a estas e muitas outras que certamente surgirão à medida que avança ao longo da leitura.

salas de espera: mesas e cadeiras que melhor se encaixam no seu projecto

Em que casos isso é aconselhável para usar mesas e cadeiras ? Primeira pergunta que deve responder, por causa de utilizar este equipamento nem sempre é verdade para todos os casos .

Olhar e focar o setor que você faz

Ele é fundamental. Não por razões de marca ou regras não escritas . Não tem nada a ver com isso. A principal razão é porque a actividade desenvolvida pela sua empresa vai determinar a importância e adequação (ou não) deste mobiliário .

Por exemplo, ao receber uma clínica dentária, eles podem usar tanto sofás e cadeiras . No entanto, numa oficina ou dedicado à mecânica, que é mais adequado para utilizar cadeiras, porque l sofás I destinam-se a ser usado por um período de tempo muito elevada e também a limpeza é mais difícil.

Também em uso que você vai dar

Na verdade, o ponto anterior determina a boa medida atual. 
Pelo uso que queremos dizer :

  • frequência com que será utilizado este mobiliário : Se você sempre usar a sala de espera, mesmo que apenas em especiais ocasiões ...
  • uso dos clientes : se os clientes ou clientes realmente usar este produto, porque se não, e só serve para criar uma boa imagem, é melhor investir o orçamento de outras maneiras.
  • Importância dentro da empresa : Se a empresa considera que isso não é necessário para investir nela, porque este espaço não é utilizado .

Estes três aspectos irá ajudá-lo a determinar a necessidade de este espaço e a adequação do seu mobiliário correspondente.

Agora equipado com mobiliário ... sua sala de espera

Para começar, vamos começar com cadeiras, cadeiras geralmente ser de comunidades . Nós consideramos as seguintes três aspectos como a principal em que você deve definir quando adquirir este produto :

  1. Empilhável : se o uso é ocasional e pontual, especialmente aquelas cadeiras recomendamos que permitem -lhes ser empilhados . E isso não significa que o seu design é menos bonita, por isso usar esta imagem Cadeiras de recursos irão ser uma vantagem adicional .
  2. Simples ,, econômica ... olhar com mais cuidado : qualquer escolha é igualmente válida, mas sempre deve ser escolhido de forma consciente e seguindo um critério . Por exemplo, muito simples, porque isso vai de acordo com a decoração do quarto, ou muito pelo contrário, muito surpreendente porque eles se destacam na sala minimalista. Tanto quanto o investimento está em causa, nós recomendamos que os valores em cada caso, a utilização e frequência de utilização destes estão a ter .
  3. Base de dados : lâminas, varetas, pernas piramidais, com rodízios ... Você vê que as possibilidades são quase infinitas . Nós recomendamos que você não usar cadeiras com rodas, já que este tipo é o uso mais comum para as posições operacionais ou áreas de reunião .

HostFirewall